De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta das 18h20, dois homens chegaram a pé ao local e abriram fogo contra as vítimas, que estavam em uma cigarreira próxima ao colégio. Testemunhas indicam que Miguel Cabral seria o alvo principal do ataque, enquanto as demais vítimas foram atingidas por estarem próximas a ele.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais particulares da região. Miguel Cabral foi levado ao Hospital Rio Grande, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras duas pessoas feridas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Miguel Cabral sendo socorrido, com ferimentos na cabeça, afirmando: "Eu levei na cabeça". Em outro momento, durante o socorro, ele teria mencionado o nome de um dos agressores, indicando possível reconhecimento dos autores do crime.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e motivações do atentado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Miguel Cabral exerceu o cargo de prefeito de São Pedro até 31 de dezembro de 2024. A comunidade local está abalada com o ocorrido, e autoridades municipais devem se pronunciar em breve sobre o caso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário