O ex-vereador de Serra do Mel/RN, Joabe Lima Tragino, conhecido como “Gordinho de Zimar”, morreu em um confronto com a polícia nesta terça-feira (30), no município de Poço Verde, em Sergipe. Ele era investigado por envolvimento em organização criminosa e homicídios qualificados, sendo apontado como um dos principais financiadores e participantes diretos de execuções ocorridas em Serra do Mel no ano de 2024.
As investigações conduzidas pela 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel resultaram na expedição de mandados de prisão e busca e apreensão contra diversos alvos. No entanto, Joabe permaneceu foragido. Através de um trabalho de inteligência, a polícia conseguiu localizá-lo escondido em uma residência em Poço Verde.
Durante a abordagem para o cumprimento do mandado de prisão, o ex-vereador reagiu à ação policial, iniciando um confronto, no qual foi baleado e não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidos objetos pessoais que serão encaminhados à Delegacia de Serra do Mel para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte destacou a importância da colaboração da população e reforçou que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser feitas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário