A seleção brasileira conquistou uma vitória suada contra a Colômbia por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O resultado, além de garantir três pontos importantes nas Eliminatórias Sul-Americanas, foi considerado um marco para o grupo, segundo o atacante Raphinha.
"A gente estava precisando dessa vitória. Não só os jogadores, mas todo o estafe, os torcedores. Estávamos precisando. Não temos que ficar pensando no que aconteceu no passado. Temos que focar no futuro, no que temos pela frente. Esse jogo já foi, temos que pensar agora na Argentina. Acho que é a virada de chave que a gente precisava", afirmou o jogador.
O Brasil saiu na frente com um gol de Raphinha, mas viu a Colômbia empatar no segundo tempo. No entanto, a equipe reagiu e garantiu a vitória com um gol decisivo de Vinícius Júnior nos minutos finais.
Com o resultado, a seleção brasileira assumiu a vice-liderança das Eliminatórias, somando 21 pontos, quatro a menos que a Argentina, próxima adversária do time comandado por Dorival Júnior.
O zagueiro Marquinhos destacou a importância do triunfo, mas admitiu que ainda há pontos a melhorar. "Fomos mais agressivos no segundo tempo e fomos coroados no final. Tem coisas boas, mas há o que melhorar. A gente quer melhorar o rendimento porque ficamos mais perto da vitória."
Bruno Guimarães também comentou sobre as dificuldades impostas pela Colômbia: "A seleção da Colômbia é muito física, é muito duro de jogar contra."
Agora, o Brasil se prepara para o grande clássico contra a Argentina, que promete ser um dos jogos mais aguardados das Eliminatórias. A seleção busca manter o embalo e consolidar sua posição na tabela rumo à Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário