Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Civil de Areia Branca recebeu informações sobre a possível localização dos restos mortais de Francisco Pedro da Silva Filho, conhecido como Bevenuto, desaparecido desde fevereiro de 2021. A descoberta foi feita por um vaqueiro que encontrou uma ossada na zona rural do município, no sítio Benfica, local onde Bevenuto foi visto pela última vez. Roupas e tênis encontrados no local coincidem com os que ele vestia no dia do desaparecimento.
Agora, a Polícia Civil aguarda os exames periciais que serão realizados pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep) para confirmar a identidade da ossada. Se a identificação for positiva, a família de Bevenuto poderá finalmente realizar um funeral digno e encerrar mais de três anos de angústia.
A colaboração da comunidade foi essencial para essa descoberta, e a Polícia Civil reafirma seu compromisso em concluir o inquérito com base nas novas evidências. Os restos mortais foram recolhidos pelo Itep de Mossoró e encaminhados para Natal, onde passarão por exames complementares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário