Polícia Civil prende em condomínio de luxo em Mossoró homem acusado de vários crimes no RN e Goiás - BSM | Blog Serra do Mel

Breaking News

domingo, outubro 13, 2024

Polícia Civil prende em condomínio de luxo em Mossoró homem acusado de vários crimes no RN e Goiás


Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou a "Operação Usurpadores 3", desarticulando uma associação criminosa especializada em fraudes bancárias. A ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão e três de busca e apreensão nos municípios de Goiânia (GO) e Mossoró (RN).

Luis Roberto Marquezine, de 36 anos, natural de São Paulo, foi preso em um condomínio de luxo em Mossoró, acusado de estelionato. As investigações apontam que o grupo utilizava documentos falsos para se passar por vítimas, abrindo contas bancárias e obtendo empréstimos fraudulentos. Pelo menos dez pessoas foram prejudicadas pelo esquema.

A operação contou com o apoio operacional da DEPROV-Mossoró e da DEICOR, reafirmando o compromisso das forças de segurança no combate ao crime organizado e às fraudes bancárias. A ação é mais um passo importante para proteger as vítimas de crimes financeiros em diferentes estados.

Nenhum comentário:

Post Top Ad