Foi lançado em Patos/PB e Caicó/RN, o aplicativo de mobilidade urbana Woobi, para quem tem carro ou moto. O projeto chega com uma proposta diferente dos que já atuam nesse locais. Segundo os idealizadores do aplicativo, o objetivo é valorizar o trabalho dos motoristas, motoboys e mototaxistas, oferecendo liberdade e taxas justas para os parceiros que se cadastrarem na plataforma.
Os aplicativos que hoje atuam em Patos, por exemplo, o motorista precisa pagar uma taxa fixa que gira em torno de R$230,00 e são proibidos de rodar em outras plataformas. Na Woobi o motorista não tem nenhuma imposição de exclusividade.
Ou seja, o motorista é livre para rodar na plataforma que ele considera mais vantajosa para ele. E o melhor, motorista não paga taxa fixa. Quer dizer que eles se cadastram e só será cobrado um percentual no valor da corrida que ele realizar. É a melhor forma de operação. Só paga se fizer corridas!
Já com relação aos passageiros, o objetivo é reduzir as longas esperas por carros que chegam a demorar até 20 minutos ou mais depois que o motorista aceita a corrida. Não é isso que se espera de um aplicativo que foi pensado para buscar o passageiro que está mais próximo do motorista.
Outro diferencial é que, na Woobi, você não precisa sair de casa com dinheiro ou cartão na mão. Você tem a comodidade fazer o pagamento online antes de solicitar a corrida no próprio cartão de crédito, no voucher diretamente no aplicativo ou no Pix ao finalizar a corrida. Claro, também tem a opção de pagar em dinheiro. Mas só se quiser!
Para quem é dessa região e ficou interessado no projeto, ou mesmo quem tem amigos ou familiares nessas duas cidades, seguem abaixo os links para fazer downloads tanto do aplicativo para passageiros como para motoristas.
Aplicativo para PASSAGEIROS
Aplicativo para MOTORISTAS
Esse post foi patrocinado pelo nosso parceiro, Woobi Mobilidade Urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário