Impeachment da Presidenta Dilma não foi anulado - BSM | Blog Serra do Mel

Breaking News

segunda-feira, maio 09, 2016

Impeachment da Presidenta Dilma não foi anulado

Uma internauta muito bem conceituada publicou o seguinte a cerca da anulação do Impeachment sugerido pelo Presidente Interino da Câmara Waldir Maranhão:

Impeachment anulado? Calma. Desde o começo do processo de impeachment venho dizendo que o PT não vai largar o osso tão facilmente. Não se trata de um partido comum, e nem de gente que quer o bem do país. Eles querem o poder a qualquer custo. A votação não pode ser anulada assim, pois o processo já foi até convalidado pelo STF quando trataram das ordens de votação, e tramita em outra Casa, o Senado, onde já sofreu primeiro juízo de admissibilidade na Comissão Especial.
Essa decisão do Presidente Interino é mais uma medida desesperada do PT para reverter a situação de queda iminente. Aguardemos a publicação da decisão, que deverá ser considerada sem efeito, ou anulada pelo STF - oremos! E enquanto isso, lembrem-se que Waldir Maranhão, o Presidente Interino da Câmara, responsável por essa decisão vergonhosa, é investigado, assim como o Cunha é, e portanto não tem legitimidade para presidir.
O PT vai cair. Não assistiremos atônitos suas manobras sujas. Sabemos que eles não desistirão, mas nós também não, e o povo é mais forte do que um partido de corruptos que defendem uma ideologia assassina. Voltaremos às ruas quantas vezes forem necessárias para limparmos o Brasil.

Nenhum comentário:

Post Top Ad