» » Prefeitura de Serra do Mel - RN trabalhando nas estradas

Mais um acesso aberto nas vias da nossa cidade melhorando assim os trajetos as vilas. Hoje a tarde fui notificado que uma obra da prefeitura com execução da atual gestão "Um novo tempo, uma nova historia" havia sido conclusa nas imediações da vila Sergipe.
Estive lá fotografei e conferi. A realidade é que já é fato, quem desejar dirigir-se até a vila Piauí terá agora uma nova alternativa passando por dentro da rua da igreja católica na vila Sergipe, seguindo em frente até o final da rua, você ira se deparar com os acessos a nova estrada que vai da vila Sergipe e vila Piauí.



Essa é mais uma obra feita nas estradas que ira beneficiar os moradores que fazem diariamente aquele trajeto. Obra executada pela prefeitura na competência do prefeito Fabinho e em parceria com a secretaria de infra-estrutura.

E quando falo em competência do nosso prefeito, abro aqui um espaço para através da nossa transparência de governo vir a informar que o nosso prefeito não tem parado de investir em tentar amenizar os problemas da água.
Semana passada o mesmo recebeu no seu gabinete a importante visita do deputado estadual Leonardo Nogueira (Dr Leonardo).
O  deputado incluiu Serra do Mel - RN no seu roteiro de viagens. Depois de um papo a portas fechadas no dia seguinte o prefeito Fabinho dirigiu-se a Natal com Dr Leonardo.
O dois foram junto a CAERN órgão responsável por mais de 70% do abastecimento de água e saneamento do nosso estado.

A ideia do prefeito é que através da CAERN em parceria com nossa administração surja portanto as amenizações e soluções para o problema da água.


O prefeito está de mangas arregaçadas trabalhando para fazer de Serra do Mel - RN um município com melhor qualidade de vida para todos os moradores. E quando se diz a palavra todos, É especificamente TODOS; agricultores, empregadas domésticas, taxistas, operários, professores e educadores, servidores públicos, autônomos, aposentados, enfim como já disse todos...

Postador Laureano Santiago

Aqui a descrição sobre os autores do blog.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

gostou da pagina?

Incentivo a cultura e informação:

Contribua com esse trabalho, o valor é você que decide.